Aperte Ctrl+D para adicionar a House Of Paradise TV em seus favoritos

Termos de Uso e Copyright

ATENÇÃO:
A "House Of Paradise TV" não funciona como transmissor de televisão e não desvia sinal de rádio ou tv, apenas indexa e organiza links streaming disponibilizados de forma aberta e gratuita pela internet. Todo o conteúdo acessível através do nosso site provém da tv aberta mundial e são disponibilizados por fontes existentes na internet. Não transmitimos, disponibilizamos ou mantemos armazenados em servidores nenhum conteúdo de áudio e vídeo. Não auto-auferimos qualquer direito ou assumimos qualquer responsabilidade pelos conteúdos acessíveis através das transmissões. Não temos nenhuma relação, não representamos e não auto-auferimos qualquer tipo de direito ou responsabilidade sobre canais de televisão ou programas constantes em canais de televisão acessíveis a partir da transmissão streaming capturados via internet. Não incentivamos de nenhuma forma a pirataria, distribuição ou download de conteúdos passíveis de direitos autorais e sob os quais você não tenha direitos legais ou permissão dos detentores dos direitos para fazê-lo, se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer dos conteúdos aqui citados, entre em contacto connosco e solicite sua remoção, caso seja de seu interesse.
A "House Of Paradise TV" é um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet. A "House Of Paradise TV" não transmite nenhum destes streams, apenas os organiza de forma facilitada e categorizada após procuras exaustivas na internet. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e ou entidades re-transmissoras. A "House Of Paradise TV" respeitará em qualquer ocasião a remoção dos canais dos autores que assim o entendam. Caso seja um dos autores e ou detentores destes canais e pretende a sua remoção contacte-nos para: Joane-House_Of_Paradise@live.com.pt, todos os direitos reservados aos respectivos autores dos vídeos publicados e ou entidades que os alojam.
A "House Of Paradise TV" é um portal indexador de streams em vídeo existentes na internet. Não transmite nenhum desses streams, os canais aqui contidos já estão na internet e são colocados aqui através de códigos embed. A transmissão destes canais e respectiva programação é da inteira responsabilidade das estações e/ou entidades re-transmissoras.
A "House Of Paradise TV" não se responsabiliza pelas imagens e ou videos colocados neste blog, pois os mesmos se encontram na internet disponiveis, e tambem não se responsabiliza por imagens, videos e ou docomentos em comentarios enviados, visto que isso é da responsabilidade unica e exclosivamente de quem o faz ou possa vir a fazer.
* Preservamos os direitos autorais dos mesmos solicitando que todos os vídeos e albuns baixados através de direcionamento do blog, Permaneça por no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.
Incluímos também todos os acessos a que o mesmo é exposto e disponibilizado no blog.
Limitamo-nos a utilizar conteudos existentes e que nos foram disponiblizados na internet para o mesmo fim.
Não nos responsabilizamos assim pelos mesmos.
O meu ip